NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Playstation 5 teve seu mais novo comercial revelado

Jogar não tem limites

A Sony revelou através de seu blog do Playstation, o mais novo comercial do Playstation 5 focado no slogan “Jogar não tem Limites”.

“The Edge” demonstra nossa ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura. E é sobre isso que o vídeo fala.

O PlayStation 5 chega neste final de ano, trazendo uma nova geração repleta de inovações em gameplay, história e imersão que levarão gamers a novos mundos na velocidade da luz. O futuro dos games parece muito promissor, e queríamos aproveitar para fazer mais algumas promessas. Nunca iremos parar de imaginar o futuro. Nunca iremos parar de amar os jogos, as pessoas incríveis que trabalham com eles e a paixão daqueles que os jogam, pois realmente acreditamos que Jogar Não Tem Limites.

Confiram o novo comercial The Edge do Playstation 5 abaixo. Não se esqueçam que nesta quarta feira está marcado um showcase onde pode ser revelado o preço e data de lançamento do console.

https://www.youtube.com/watch?v=9gkS3pD5dlc&feature=youtu.be

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo