Star Wars: Squadrons recebeu curta em CG

Hoje, a Motive Studios divulgou um novo curta em CG para o aguardado Star Wars: Squadrons, com lançamento em 2 de outubro.

Feito em colaboração com a Motive Studios, a Lucasfilm e ILM, “Hunted” se passa antes dos eventos de Squadrons e apresenta um dos melhores pilotos com quem os jogadores e jogadoras lutarão lado a lado na história da campanha.

Nesta história independente, as forças imperiais estão em retirada após um ataque surpresa da Nova República no estaleiro Imperial, em Var-Shaa. No entanto, para o líder do esquadrão Titã, Varko Grey, a batalha está longe do fim. Ele se encontra como o último piloto de TIE no campo de batalha, caçado por um X-wing renegado da Nova República.

Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro de 2020 para o PlayStation 4, Xbox One, PC via Origin , Steam e Epic Games Store, e será jogável via Realidade Virtual (VR) no PlayStation 4 e no PC com suporte a crossplay.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo