NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Assista o novo trailer em 8K de Crysis Remastered

 A Crytek lançou um novo trailer de Crysis Remastered que demonstra os grandes updates visuais e  otimizações feitas em relação ao Crysis original lançado em 2007.

Um dos pontos mais interessantes é que no PC os jogadores terão uma opção de experimentar o modo “Can It Run Crysis?”, onde o jogo promete levar o seu computador ao limite extremo.

Crysis Remastered aproveita os avanços de hardware e tecnologia de geração atual no CryEngine para trazer uma gama de recursos visuais para Crysis, incluindo Ray Tracing, iluminação global (SVOGI), rippling caustics, texturas de até 8K (incluindo um Nanosuit 8K), partícula aprimorada e efeitos de explosão e muito mais. E no PC, os jogadores podem experimentar o jogo no menu “Can It Run Crysis?” modo, uma configuração gráfica ultra-alta que levará até o hardware mais poderoso ao seu limite!

Crysis Remastered já está disponível para Switch, e chegará para Playstation 4, Xbox One, e PC via Epic Game Store no dia 18 de Setembro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo