Hogwarts Legacy foi anunciado para 2021

Imersivo RPG de ação em mundo aberto te coloca em uma nova aventura ambientada em Hogwarts nos anos 1800

A Warner Bros Games anunciou Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de ação em mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800. Os jogadores terão uma nova experiência vivendo como um aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, embarcando numa inédita e perigosa jornada para descobrir uma verdade oculta do mundo bruxo. Desenvolvido pela Avalanche e distribuído pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC.

Confira aqui o preço e data de lançamento do Playstation 5

Hogwarts Legacy está repleto de imersivas mágicas que colocam os jogadores no papel principal de suas próprias aventuras para se tornarem as bruxas ou bruxos que escolherem ser. Eles poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam.

“Hogwarts Legacy dá ao jogador controle sobre sua própria experiência com um gameplay de RPG diferente de tudo que já vimos no Mundo Bruxo, que continuará trazendo conteúdo para os fãs através do selo Portkey Games”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A Avalanche deu vida a este mundo profundo e rico, repleto de magia, além de uma história misteriosa e cheia de nuances que vai conquistar os fãs e jogadores.”

“É uma honra trabalhar com uma franquia tão incrível. O time está engajado em entregar uma experiência verdadeira no Mundo Bruxo que tanto os fãs de Harry Potter quanto os fãs de RPGs vão gostar”, disse John Blackburn, gerente geral de estúdio na Avalanche. “Hogwarts Legacy é muito especial porque permite que os jogadores mergulhem numa nova narrativa repleta de personagens complexos e, é claro, muita magia”, concluiu Blackburn.

Conforme essa climática história se inicia, os jogadores aumentarão suas habilidades mágicas ao dominar feitiços, preparar poções e domar animais fantásticos. Ao longo do caminho, eles descobrirão um expansivo mundo repleto de perigos ligados ao passado esquecido do Mundo Bruxo e uma habilidade incomum que apenas eles possuem. A jornada no mundo aberto levará os jogadores para além de Hogwarts, a novos e conhecidos lugares do mundo bruxo, incluindo a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmeade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar