NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIAXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Borderlands 3: PS5 e Xbox Series vão receber o game!

Upgrade será gratuito para quem já comprou o jogo

Borderlands 3, que já é mais que sucesso no PS4, PC e Xbox e portanto nada mais justo que receba uma atualização para a nova geração PS5 e Xbox Series. A Publisher 2K Games junto a desenvolvedora Gearbox Software declararam que além de upgrades como 4k e 60fps, aqueles que já compraram Borderlands 3 ganharão o upgrade totalmente grátis! Isso se estende aos DLCs e os saves!

Além das novidades acima, um modo cooperativo local de 3 e 4 jogadores foi adicionado, assim como split screen para dois jogadores, essa última novidade também será inclusa via download gratuito nas versões de PS4, PC e Xbox One.

E não é só isso, a publisher prometeu também um modo crossplay já em 2021! Para mais noticias de Borderlands 3 você pode conferir o site oficial!

Lembrando que o game já está disponível para PS4, Xbox One, PC via Steam e Epic Games Store, além de estar disponível no Stadia.

E para mais noticias o mundo dos games, não deixe de navegar em Última Ficha!

 

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo