NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ghostrunner estreia dia 27 de outubro

Uma demo estará disponível para o PC no dia 29 de setembro

As desenvolvedoras One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks anunciaram que Ghostrunner será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via SteamGOG e Epic Games Store em 27 de outubro por $29.99 / €29.99 / £24.99.

Leia Mais:

As pré-vendas incluem acesso exclusivo a duas katanas digitais — uma especialmente projetada para cada plataforma de lançamento e inatingível após o lançamento.

Os assinantes do PlayStation Plus e usuários de PC que fizerem a pre-venda receberão um desconto de 20%, enquanto os usuários do Xbox One receberão 10% de desconto.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, através de sua página no Steam:

Ghostrunner é um jogo hardcore do estilo “hack and slash” em primeira pessoa, com ação frenética, ambientado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Escale a Torre Dharma, o último abrigo da humanidade, após uma catástrofe que acabou com o mundo. Trilhe seu caminho da base até o topo, confronte o Mestre das Chaves tirano e vingue-se.

As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, o Mestre das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana.

Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.

Como o espadachim mais avançado que já foi criado, você está sempre em desvantagem numérica, mas nunca é superado. Dilacere seus inimigos com uma katana monomolecular, desvie de balas com seus reflexos sobre-humanos e recorra a diversas técnicas especializadas para triunfar.

A mecânica de matar com um único golpe torna o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e pontos de verificação frequentes!) para, destemidamente, entrar em uma dança sem fim com a morte.

Ghostrunner proporciona uma experiência de jogador solo única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original, que combina temas de ficção científica com pós-apocalípticos. Ele conta a história de um mundo que já chegou ao fim e de seus habitantes, que lutam para sobreviver.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo