Monster Hunter Rise foi anunciado para Switch

Chega em março de 2021 com legendas em PT BR!

A Capcom anunciou hoje Monster Hunter Rise para o console Nintendo Switch tendo lançamento previsto marcado para o dia 26 de Março de 2021. A Capcom já confirmou que o jogo virá com legendas em português do Brasil.

Confira também o recém anunciado Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin 

Monster Hunter Rise promove a evolução da série Monster Hunter ao oferecer aos caçadores um inovador conjunto de ferramentas inéditas para rastrear e derrotar monstros ameaçadores. Os jogadores podem enfrentar esses desafios sozinhos ou em grupos de até quatro caçadores em partidas cooperativas locais ou online.

Monster Hunter Rise é um RPG de ação que irá transportar os jogadores para a pitoresca Aldeia Kamura, um local montanhoso e sereno que atrai visitantes por sua cultura singular e tecnologias de caça inovadoras. Depois que os caçadores equipam suas armaduras e escolhem um entre os muitos tipos de armas, novos terrenos de caça os esperam, incluindo as antigas Ruínas do Templo e mais. Trazendo mapas sem telas de carregamento, a jogabilidade contínua permite que os jogadores explorem as missões desde o início da caçada sem transições entre as áreas.

A experiência central de jogo será parecida com a de jogos anteriores de Monster Hunter, mas também vai introduzir muitas novas e empolgantes mecânicas para os caçadores dominarem. Pela primeira vez, ações de laçar podem ser realizadas com o uso de um “Cabinseto”, estando no chão ou em pleno ar, o que proporciona um nível sem precedentes de mobilidade para as estratégias de caça e ataques. Conforme os jogadores derrotam monstros e progridem pelo jogo, itens dos oponentes derrotados podem ser usados para criar armas e armaduras únicas que aumentam suas chances de sucesso e sobrevivência nos embates posteriores.

Monster Hunter Rise introduz Magnamalo, um novo e aterrorizante monstro principal que desafiará caçadores de todos os níveis de habilidade. Os jogadores vão enfrentar também outros monstros inéditos, como o metamorfo Aknosom e o anfíbio Tetranadon, além de diversos monstros amados pelos fãs e subespécies que retornarão de jogos anteriores da série Monster Hunter. Além de uma miríade de missões solo e multiplayer, o modo história desafiará os aspirantes a caçadores a descobrir os segredos por trás dos misteriosos eventos de “Frenesi” que ameaçam a Aldeia Kamura.

Monster Hunter Rise também marcará a estreia dos novos parceiros de caça chamados Palamutes, companheiros “Canynos” personalizáveis e montáveis que oferecem aos jogadores um novo conjunto de opções de ataque, enquanto os conhecidos “Felynos” Amigatos retornam como personagens de suporte que realizam curas, entre outras ações. Nas caçadas solo, os jogadores podem escolher tanto um Palamute quanto um Amigato para acompanhá-los, enquanto em missões multiplayer se pode escolher um dos dois.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar