NINTENDONOTICIASSWITCH

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin anunciado para Switch

Mais um jogo da franquia com legendas em PT-BR

A Capcom anunciou hoje Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin para o console Nintendo Switch tendo lançamento previsto para 2021. A Capcom já confirmou que o jogo virá com legendas em português do Brasil.

O jogo irá oferecer uma experiência de RPG guiada pela história. Os jogadores se aventuram no papel de um novo Montador de Monstros e partem um uma jornada por vários lugares deslumbrantes, embarcando em uma missão épica e fazendo amizade com monstros magníficos.

Confiram também o recém anunciado Monster Hunter Rise 

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin oferece aos fãs de RPG e de Monster Hunter uma nova e singular experiência com uma história grandiosa que apresenta personagens cativantes, missões desafiadoras e encontros amigáveis com monstros conhecidos da série Monster Hunter. Assumindo o papel de um jovem Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para formar fortes laços com monstros, os jogadores ganham experiência e aprimoram suas habilidades para fortalecer a conexão com essas criaturas magníficas. Os jogadores assim embarcam em aventuras memoráveis, repletas de eventos dramáticos e amizades comoventes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo