NINTENDONOTICIASSWITCH

SNEs e NES recebem novos jogos no Nintendo Switch Online

Jogos como Super Tênis, Donkey Kong Country 2 e Fire Emblem.

Os aplicativos SNES e NES dos serviço online do Nintendo Switch receberá adições de grandes nomes a seu acervo anunciou a Nintendo.

O Super Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online adicionará Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, Mario’s Super Picrosse The Peace Keepers, e o Nintendo Entertainment System – Nintendo Switch Online adicionará S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team em 23 de setembro.

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Nintendo:

Super NES

  • Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest – Kaptain K. Rool e seus Kremlings sequestraram Donkey Kong. Entrem Diddy Kong e Dixie Kong, que estão prontos para enfrentar os mares para salvar nosso herói peludo. O Cartwheel de Diddy Kong pode correr com ele a uma distância, enquanto o Helicóptero Spin de Dixie Kong vai deixá-la flutuar de lugares altos. Toque sozinho ou com um amigo em oito mundos emocionantes. Todos a bordo, e vamos zarpar!
  • Mario’s Super Picross – Use números como pistas e quadrados de cinzel para trazer uma imagem oculta à superfície, com Mario torcendo por você enquanto você avança pelos quebra-cabeças do jogo. Você pode colocar um amigo na escavação também. Dois cinzels são melhores que um! Este jogo de quebra-cabeças foi lançado no sistema Super Famicom em 1995 e nunca foi lançado nos EUA até agora. Você pode ver um tutorial de vídeo para ajudá-lo a mergulhar no jogo.
  • The Peace Keepers – A DM Corp é responsável por uma nova série de incidentes preocupantes. Cabe ao Flynn e à sua equipe se levantarem e detê-los. Progrida em cada etapa executando a jogabilidade de ação profunda e desencadeando os super ataques únicos de cada personagem. A história muda com base na rota que você toma!

NES

  • S.C.A.T.: Equipe Especial de Ataque Cibernético – No ano de 2029, o Comandante Supremo Vile Malmort e seu exército desembarcam na Terra, visando a dominação mundial. Seu principal objetivo é enviar esses invasores alienígenas empacotando. Exploda e voe através de inimigos e chefes implacáveis enquanto coleta novas armas, impulsos de velocidade e recuperações de vida. Prepare-se, soldado. Você é a única esperança da Terra.

Leia também:

No Japão, a programação de setembro consiste inteiramente em títulos do Super Nintendo Entertainment System: Super Tennis, Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, Fire Emblem: Mystery of the Emblem, e Wild Guns.

Nintendo Switch Online saiba sobre o serviço

Os aplicativos exclusivos para assinantes do Nintendo Switch Online permitem que os usuários joguem jogos clássicos do Super Nintendo Entertainment System e Nintendo Entertainment System. Com a assinatura você pode jogar todos os jogos clássicos, competir ou cooperar online com amigos, compartilhar sua tela entre outras vantagens.

Assista ao trailer abaixo.

Confira o trailer de Mario’s Super Picross

Confira aqui o nosso parceiro Big Boy Games para ganhar desconto adicional!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo