NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Twin Mirror da DONTNOD será lançado em Dezembro

Jogo já entrou em pré venda

A BANDAI NAMCO e a DONTNOD Entertainment anunciam que Twin Mirror será lançado em 1 de Dezembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store. A pré-venda de Twin Mirror já está disponível na plataforma Epic Games Store, e todos que adquirirem o jogo neste período receberão a trilha sonora original de Twin Mirror como bônus.

Neste thriller psicológico, Sam Higgs retorna à sua cidade natal para o funeral de seu melhor amigo. Em pouco tempo fica claro que esta pequena cidade do oeste da Virgínia está tomada de segredos obscuros, e caberá a este ex-jornalista investigativo aplicar suas habilidades dedutivas para desvendar os mistérios que permeiam a cidade e seus habitantes.

Ao longo dos anos, Sam Higgs desenvolveu múltiplas habilidades analíticas que estão representadas no game pelo Palácio da Mente, um local onde jogadores descobrirão diversos aspectos da personalidade deste protagonista. Graças as mecânicas únicas de gameplay de Twin Mirrorjogadores serão capazes de estudar os ambientes e reunir pistas, criando simulações de múltiplos cenários para deduzir o rumo dos eventos ou prever pontos-chave de virada da história.

Para conferir o Palácio da Mente de Sam em ação, assista ao novo trailer (legendado) de gameplay abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo