NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Confira o tamanho dos jogos de PS5

Tamanhos de Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls foram revelados

A Sony atualizou na página oficial do PS5 algumas especificações técnicas de seus jogos incluindo o tamanho deles, o que nos dá uma ideia de qual será o espaço necessário para rodar Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls.

No caso de Spider-Man: Miles Morales, o jogo precisará de 50 GB para a versão padrão e 105 GB para a versão Ultimate, onde vem com o jogo original remasterizado. Comparativamente, a versão base do jogo terá apenas 2 GB a mais do que a versão original. Já por outro lado, somente a versão do Miles Morales que estimam ter cerca de 8 a 10 horas de gameplay, tem um tamanho bem acima da média do que vemos hoje em dia.

Já Demon’s Souls, remake do jogo de PS3 que originalmente pesada apenas 8 GB, irá necessitar de 66 GB de espaço livre. Adicionalmente, o jogo elevará o número de jogadores online de 4 para 6.

Esses jogos já dão uma boa ideia de como será o tamanho dos jogos do PS5 e da próxima geração e de quanto espaço precisaremos em nosso SSD. Vale lembrar que o SSD do PS5 terá 825 GB e parte dele será utilizado para o sistema operacional do console.

Será possível comprar e instalar facilmente um novo SSD no PS5 para expandir o espaço de armazenamento, porém, a Sony ainda está pendente de informar quais SSD’s serão compatíveis com o console, pois o SSD customizado do PS5 tem uma velocidade muito superior aos disponíveis no mercado.

O PS5 será lançado no Brasil no dia 19 de Novembro e a pré venda oficial já começou.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo