NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Empire of Sin será lançado em dezembro. Veja o trailer!

O jogo de estratégia baseado Chicago de 1920 ganha data de lançamento.

O jogo de estratégia baseado em personagens de Chicago dos anos 1920, Empire of Sin, será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC e Mac via Steam em 1º de dezembro, anunciaram a editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Romero Games.

Aqui está uma visão geral do jogo, por meio de sua página Steam :

“Empire of Sin é um novo jogo de estratégia trazido a você pela Romero Games e Paradox Interactive que o coloca no coração do cruel submundo do crime da Chicago dos anos 1920 da época da Lei Seca. Coloque-se na pele de um dos quatorze chefes da máfia reais e historicamente inspirados, como Al Capone, Stephanie St. Clair ou Goldie Garneau, e monte uma gangue maltrapilha, construa e gerencie seu império do crime e defenda seu território de gangues rivais . 

Características principais

  • Role-Play – Escolha um dos quatorze chefes únicos baseados em gângsteres fictícios e do mundo real, e então comece a construir e administrar seu império do crime na infame era da Lei Seca de Chicago.
  • Gerenciamento do Império – Construa seu Império do Pecado e administre a economia do submundo de Chicago com habilidade para negócios, brutalidade ou notoriedade em toda a cidade. Gerencie estrategicamente seus estabelecimentos, como bares clandestinos, cadeias de suprimentos, cassinos e muito mais.
  • Combate baseado em turnos – Reúna sua gangue e ataque-a em um combate baseado em turnos para defender e expandir seu território – ou enviar uma mensagem para gangues adversárias.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo