NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

The Invincible é anunciado para PS5, Xbox Series e PC!

Produtor Sênior da CD Projekt RED está liderando o projeto!

A desenvolvedora Starward Industries anunciou The Invincible, um jogo de suspense em primeira pessoa que se passa em um futuro retrô. O jogo é baseado na obra homônima de Stainslaw Lem. Até o momento, só foi apresentado uma prévia musical do jogo, confira a mesma abaixo:

A desenvolvedora consiste em 12 nomes que participaram de jogos que incluem The Witcher 3: Wild Hunt, Dying Light, Dead Island e Cyberpunk 2077. O jogo está sendo desenvolvido em segredo há algum tempo, e combina uma ambientação fascinante, história icônica e uma jogabilidade não linear, a fim de entregar uma experiência inesquecível. De acordo com o CEO da Starward Industries, Marek Markuszewski, “O estúdio acredita no poder das histórias interativas, e quer engajar os jogadores de todos os níveis de habilidade ao construir seus próprios caminhos no mundo peculiar de um planeta distante e malevolente.”

The Invincible será lançado em 2021 para Playstation 5, Xbox Series e PC (via Steam).

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo