Xbox Series S|X tem preço oficial no Brasil revelado

Data de lançamento e pré venda ainda não foi anunciada

Em novembro, a nova geração de consoles da Microsoft chega oficialmente ao Brasil com o preço sugerido de R$ 2.999, o Xbox Series S passa a oferecer aos jogadores do país desempenho surpreendente no menor console já criado pela marca. Já o Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo, será lançado com preço sugerido de R$ 4.999.

“Os jogos passaram a desempenhar um papel importante em nossas vidas. Além de incentivar a imaginação, eles nos conectam a novos mundos, histórias e, claro, aos amigos”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “É por isso que trazemos a todos a melhor experiência e compatibilidade entre várias gerações de consoles com o Xbox Series X|S”.

Entre as vantagens em comum, também estão: HDMI 2.1, taxas de quadro de até 120 fps, DirectX Raytracing e Variable Rate Shading. Os novos consoles Xbox também são os únicos totalmente retrocompatíveis da nova geração, permitindo que você jogue milhares de jogos das gerações anteriores.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração mais acessível em seu lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno.

O lançamento oficial do Xbox Series X e Xbox Series S no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, 22/09. Em breve a Microsoft irá compartilhar mais detalhes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar