NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Maneater chegará ao Xbox Series e PS5 com melhorias

Ray-Tracing, 4K 60 FPS e mais

Recém-saído do rastro de um lançamento estrondoso nos consoles da geração atual e no PC através da Epic Games Store, a desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive e a parceira de varejo e publisher Deep Silver, anunciaram que Maneater vendeu mais de um milhão de unidades em todo o mundo.

Confira aqui nossa análise do jogo

Para comemorar este marco significativo e o crescente número de jogadores que navegaram com sucesso nas águas turbulentas deste RPG de ação em águas abertas (também conhecido como ShARkPG), Tripwire Interactive e Deep Silver compartilharam os primeiros detalhes sobre o que os jogadores podem esperar de Maneater para os sistemas Xbox Series X e PlayStation 5. Totalmente evoluído para a próxima geração de sistemas de consoles, o jogo suportará Ray-Tracing, 4K HDR nativo a 60 FPS e novos efeitos de iluminação que darão vida ao mundo subaquático de Maneater como apenas os consoles da próxima geração podem trazer. Os proprietários do Xbox Series S também se beneficiarão de uma maior fidelidade gráfica e taxa de quadros. A versão de Maneater para PC também receberá atualizações de última geração no início de 2021 e mais informações sobre essas melhorias virão nos próximos meses.

Jogadores que já possuem Maneater para Xbox One ou PlayStation 4 também pode esperar uma atualização completa e gratuita, então quando seu console evoluir, seu Maneater também irá!

As atualizações de próxima geração para o Maneater estarão disponíveis no lançamento para o Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de novembro de 2020 – e para o PlayStation 5 em 12 de novembro de 2020 (América do Norte, Austrália e Nova Zelândia) e 19 de novembro de 2020 (Europa).

E Já está disponível para PlayStation 4Xbox One, e PC (via Epic Games Store), Maneater convida os jogadores a experimentar a fantasia de poder supremo controlando o predador do ápice dos mares – um tubarão terrível!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo