No Man’s Sky ‘Origins’ está disponível

A super atualização já pode ser baixada

No Man’s Sky ‘Origins’ é a atualização que o jogo de exploração espacial recebeu com uma enorme expansão em sua experiência até mesmo com a inclusão de cross-plataform. Confira abaixo o trailer e mais informações que o blog do PlayStation trouxe:

Olá! 4 anos atrás, os fãs PlayStation do mundo todo pisavam em seu primeiro planeta do nosso universo quase infinito, e embarcaram em uma jornada de exploração. Para um número surpreendente de pessoas, seria uma viagem de centenas, até milhares de horas, de horizonte em horizonte, planeta em planeta, sistema solar em sistema solar. E de fato, o universo criado logo no lançamento já foi explorado por milhões de horas por fãs do mundo todo.

Por isso é tão emocionante lançar No Man’s Sky: Origins para PlayStation 4 hoje. pela primeira vez, estamos adicionando vida nova e mais variedade a este universo, de maneira significante, com novos mundos para explorar, novos planetas jamais vistos, e novas formas de vida para descobrir.

Como mudar radicalmente um universo onde tantas pessoas criaram seu lar e suas bases, deram nomes a seres vivos e fizeram descobertas? As nossa solução é criar planetas inteiramente novos no universo, com paisagens jamais vistas. Voe com sua nave por enormes montanhas e penhascos gigantes, maiores do que nunca. Sobreviva a tempestades de relâmpagos, incêndios e fenômenos da natureza hostis. Descubra novos comportamentos de criaturas, como plantas que voam, ou enormes minhocas de areia alienígenas. Ande por florestas que mudam do dia para a noite. Visite construções de escala imensa, com conhecimento e muito mais para descobrir.

Quando No Man’s Sky foi lançado inicialmente, vimos jogadores acordando em seu primeiro plantea. Talvez tenha sido um planeta pacífico, ou talvez tenha sido perigoso, cheio ou completamente sem vida. Mas com certeza, foi um intrigante mundo alienígena cheio de flora e fauna curiosos, a maioria desconhecida até por nós, os desenvolvedores. Estamos felizes em poder vivenciar essa sensação novamente.

No Man’s Sky para PlayStation 4 já foi atualizado mais de uma dezena de vezes desde então. O jogo expandiu em quase toda direção possível, para acomodar vários estilos de jogo: construção de bases, PS VR, multiplayer, missões da comunidade, comércio, exocraft, mais história… Apenas este ano já trouxemos naves vivas, mechas, cargueiros abandonados e cross-platform.

No fundo, em No Man’s Sky, bate o coração de uma experiência que nunca perdeu seu propósito inicial: uma jornada de descobertas e exploração. Nada mais justo que a nossa maior atualização do ano, na linha das atualizações anuais Atlas Rises (2017), Next (2018) e Beyond, retorne para este princípio central.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo
Fechar