NOTICIASPC

Amazon apresenta Luna seu novo serviço de jogos por streaming

Lançamento com acesso antecipado para os convidados somente nos Estados Unidos.

A Amazon anunciou Luna, seu novo serviço de jogos em nuvem via streaming, e atualmente com acesso antecipado apenas para os convidados nos Estados Unidos.

Leia Mais:

Luna permite que os jogos sejam jogados via streaming em diferentes dispositivos. No lançamento, ele estará disponível para o Fire TV, PC, Mac, e via web para iOS no lançamento. O suporte para o Android será disponibilizado posteriormente.

A assinatura de Luna+ custará US $5,99 por mês durante o período de acesso antecipado e fornecerá acesso instantâneo a uma biblioteca crescente de jogos. (Resident Evil 7: biohazardControl, Panzer Dragoon: Remake, A Plague Tale: Innocence, The Surge 2Yooka-Laylee, Impossible LairIconoclastsGRIDABZU, Brothers: A Tale of Two Sons e muito mais)

Os assinantes também podem jogar em dois dispositivos simultaneamente em até 4K a 60 quadros por segundo em alguns títulos selecionados.

Amazon também anunciou uma parceria com a Ubisoft, que ficará disponível diretamente através do Luna. Os usuários que assinam essa categoria (atualmente separada da assinatura do Luna+ e somente em um dispositivo por vez) receberão acesso aos títulos da Ubisoft em resolução de até 4K, jogabilidade móvel e acesso a novos títulos (Assassin’s Creed ValhallaFar Cry 6 e Immortals: Fenyx Rising, etc…).

Os Jogadores situados nos Estados Unidos podem visitar a página da Amazon Luna, para solicitar o acesso antecipado.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo