NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Azur Lane: Crosswave chega ao Nintendo Switch no ocidente em 2021

Atualmente disponível para PlayStation 4 e PC.

A produtora Idea Factory International anunciou que publicara a versão de Nintendo Switch de Azur Lane: Crosswave no ocidente em 2021.

Azur Lane: Crosswave é baseado no popular jogo mobile e foi lançado originalmente para o PlayStation 4 em agosto de 2019 no Japão, e para o PlayStation 4 e PC via Steam em fevereiro de 2020, para o restante do mundo.

A versão de Nintendo Switch também adiciona os seguintes conteúdos:

  • Taihou e Formidable como personagens jogáveis (conteúdo anteriormente para download para versões de PS4 e PC)
  • Cada personagem vem com três caracteres de suporte e conteúdo adicional da história.
  • Um modo de foto atualizado onde os jogadores agora podem escolher até seis caracteres em vez de três, com ângulos de câmera estendidos.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Idea Factory International:

Acontecendo em um mundo onde encouraçados personificados de todo o mundo o enfrentam, Azur Lane: Crosswave pega o espírito do jogo móvel e usa o Unreal Engine para dar vida a seus personagens em um mundo 3D maciço, para que os fãs possam vê-los como nunca os viram antes. Os designs de personagens no jogo também contarão com gráficos 3D estilo anime cel-shaded que permanecem fiéis à arte original.

Sobre Azur Lane

Azur Lane é um shooter de rolagem lateral criado por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, lançado originalmente em 2017 para plataformas iOS e Android. A editora yostar, com sede em Xangai, publicou a versão japonesa e em inglês do jogo para dispositivos móveis, popularizando o jogo para mais usuários móveis em todo o mundo. O jogo se passa em um mundo onde encouraçados personificados de todo o mundo se envolvem em jogabilidade de atirador de rolagem lateral.

História

Entre nas quatro nações: União águia, Marinha Real, Sangue de Ferro e Império Sakura. Os militares de cada nação marcharam em direção a mais uma temporada de treinamento diligente. De repente, no meio de suas rotinas normais, um exercício militar conjunto foi decretado. Neste evento monumental, alguns poucos de cada nação foram escolhidos, fazendo com que todos eles treinassem ainda mais na antecipação de batalhas rigous pela frente. Mas como esse evento chegou exatamente? Há segundas intenções em jogo?

Principais características

  • Adaptado em 3D – Azur Lane mobile, o amado atirador de rolagem lateral, agora é adaptado para o Steam como um celta de ação 3D com a ajuda da Unreal Engine! Escolha entre mais de 25 caracteres e mais de 30 caracteres de suporte para ajudar a levar sua frota à vitória. Azur Lane: Crosswave também apresenta dois novos personagens jogáveis, Shimakaze e Suruga!
  • Quatro modos para escolher – Escolha entre quatro modos diferentes: História, Batalha Extrema, Foto ou Modo Episódio. Story Mode passa por 7 capítulos fascinantes nos passos dos recém-chegados, Shimakaze e Suruga. No Modo Batalha Extremo, escolha entre mais de 100 frotas desafiadoras para lutar por itens raros e materiais especiais. No Modo Foto, você pode colocar caracteres, alterar expressões faciais, alterar fundos e ângulos de câmera para criar um momento pitoresco. O Modo episódio inclui mais de 50 sub-histórias que oferecem fundos de caracteres bônus!
  • Arm Your Armada – Antes de zarpar, ressume seus personagens equipando-os com itens raros encontrados após uma batalha bem sucedida ou criando itens no Laboratório de Akashi. Aqui, os Comandantes podem trocar plantas para criar novas engrenagens, converter materiais em itens raros e ganhar recompensas. Experimente diferentes arranjos de frota para obter efeitos especiais da frota que podem fornecer bônus estatísticos no jogo.
  • Pronto, Aim, Fire – In Azur Lane: Crosswave, agora você pode controlar, mirar e disparar em navios de guerra, porta-aviões e outros inimigos. Dependendo do subtipo do personagem, os jogadores podem correr para escapar de ataques ou ativar escudos defensivos, liberar torpedos ou aeronaves e atacar ataques especiais específicos de caracteres para derrotar inimigos indisciplinados!

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo