NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Transformers: Battlegrounds ganha novo trailer gameplay

PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

O produtora Outright Games e a desenvolvedora Coatsink publicaram um novo trailer gameplay de Transformers: Battlegrounds.

Transformers: Battlegrounds será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam em 23 de outubro.

Leia Mais:

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Outright Games:

Com a Terra sob invasão e Megatron, líder dos Decepticons perto de capturar o Allspark, Bumblebee e os Autobots precisam de um novo comandante para ajudá-los a restaurar a paz no universo – você!

Monte seu esquadrão e comece uma guerra tática por turnos que vai de Central City até Cybertron em si. Você precisará de força e estratégia para enganar os diabólicos Decepticons. Escolha os personagens Transformers e suas habilidades para dominar a batalha pela frente, com OPTIMUS PRIME, GRIMLOCK e outros prontos para entrar na luta. Use cada ambiente a seu favor, protegendo-se em tempestades de areia do deserto, evitando as tempestades Energon de Cyberton e lutando contra seus inimigos nas ruas da cidade. E preencha seu medidor de Energon para liberar poderosas Habilidades Definitivas que esmagam os inimigos mais ferozes. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, o tamanho do desafio que tem pela frente depende de você.

Depois, junte-se no modo multijogador local e coloque suas habilidades estratégicas à prova em jogos como Capture the Flag, Horde, Last Stand e muito mais. É o jogo de estratégia e ação que os fãs dos Transformers esperaram uma eternidade!

Características principais

  • Lidere os Autobots – Comande Bumblebee, Windblade, Optimus Prime e mais heróis em emocionantes batalhas estratégicas.
  • Da Terra ao Cybertron – destrua e destrua cidades, florestas, desertos e muito mais em missões explosivas.
  • Aprimore suas habilidades – controles acessíveis e 3 modos de dificuldade dão as boas-vindas aos iniciantes e colocam os estrategistas à prova.
  • Multijogador local – Junte-se a um amigo ou enfrente-o a solo em jogos estilo arcade.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo