Unrailed! chega aos consoles e PC

Game coop tem lançamento completo no Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch; versão para Xbox One chega em breve

A Daedalic Entertainment e a Indoor Astronaut anunciaram que o game coop Unrailed! chegou ao PC (via Steam), Nintendo Switch e PlayStation 4. Os jogadores de Xbox One poderão acessar o jogo muito em breve. Após um ano de Acesso Antecipado, o jogo agora oferece novos biomas, vagões, modos de jogo e mais!

Além disso, um novo trailer especial de Nintendo Switch mostra o quanto você pode se divertir jogando Unrailed! com seus amigos.

Unrailed! é um verdadeiro teste para suas amizades: trabalhe em conjunto no modo multijogador local ou online com até quatro jogadores para guiar seu trem por terrenos perigosos gerados proceduralmente, repletos de obstáculos e animais selvagens locais intrometidos, a fim de alcançar a segurança da próxima estação.

A comunicação e a cooperação são fundamentais para garantir que você sempre tenha recursos suficientes para construir novos trilhos, impedir o superaquecimento do trem e poder afastar os animais que o incomodam. Sem uma tomada de decisão rápida e um planejamento estratégico, seu trem descarrilará rapidamente, o que torna o jogo ainda mais desafiador.

Quer você jogue no modo infinito, em equipe ou jogo rápido – seu objetivo não é nada mais do que construir a linha férrea mais longa de todos os tempos.

Unrailed! agora apresenta um novo bioma e vagões adicionais. O bioma Marte é o mais desafiador até agora, ostentando um ambiente perigoso com uma entidade misteriosa que bloqueia seu caminho e atira em seu trem, e você não terá água alguma. Você tem que fazer bom uso de seus escudos de energia e sua capacidade de voar pelo espaço para evitar uma catástrofe de transporte espacial.

Principais características:

● Uma experiência intensa e caótica de construção de ferrovias
● Multijogador cooperativo online e local
● Mundos gerados proceduralmente com diferentes níveis de dificuldade
● Sistema de clima dinâmico e ciclo diurno e noturno
● Modos de jogo: infinito, rápido (até 4 jogadores) e Versus (2 contra 2 jogadores)
● Biomas distintos (5+)
● Um monte de vagões atualizáveis (10+) para modificar seu trem no modo infinito
● Personagens desbloqueáveis
● Um sistema de replay
● Controles simples e modo de controle dividido

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar