HyperX Cloud Core 7.1 tem som surround e é compatível com PC e PS4

Novo periférico amplia a versátil família de headsets e é opção para quem busca um headset para jogar, trabalhar, ouvir música, estudar e se entreter

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o Cloud Core + 7.1, headset que conta com som surround 7.1 virtual para áudio posicional mais claro e oferece uma experiência de jogo imersiva.

Parte da família Cloud, reconhecida pelo conforto, durabilidade e qualidade sonora, o Core + 7.1 é versátil e perfeito para uso em games, tanto PC como PlayStation 4, além de reuniões de trabalho, estudo e entretenimento.

O HyperX Cloud Core + 7.1 vem com uma caixa de controle de áudio fixa no fio que permite ajustar o volume e ativar o modo de som surround 7.1 virtual. Também é compatível com múltiplas plataformas, graças ao conector USB adicional que pode ser encaixado no fio com padrão 3,5 mm, presente na maioria dos dispositivos mobile.

“O Cloud Core + 7.1 é um headset estiloso, com ótima qualidade sonora e extremamente confortável. Pode ser usado tranquilamente por várias horas consecutivas”, conta Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O lançamento tem certificação da Discord e Teamspeak para conversação e microfone removível, flexível, com cancelamento de ruído que reduz os sons de fundo. Sua construção é robusta, em alumínio, para máxima durabilidade e estabilidade durante o uso. Já as conchas auriculares são preenchidas com espuma de alta densidade com tecnologia Memory Foam.

O headset HyperX Cloud Core + 7.1 chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$ 639,90*

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo
Fechar