NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil Village pode sair pra PS4 e Xbox One

mas não podem dar certeza...

Durante o evento digital da Tokyo Game Show 2020 , a Capcom soltou que está tentando portar Resident Evil Village para PS4 e Xbox One. A afirmação veio de ninguém menos que Tsuyoshi Kanda, produtor do jogo. Porém, Kanda fez questão de deixar claro que isso é somente um “talvez” e não podem dar certeza do sucesso no port – já que o jogo está sendo desenvolvido para a próxima geração e PC.

“Enquanto Resident Evil Village está sendo desenvolvido especificamente para consoles de próxima geração e PC, estamos procurando oferecer a experiência no PlayStation 4 e no Xbox One também. Estamos investigando, mas não podemos prometer nada. No entanto, faremos o nosso melhor para criar uma experiência de terror de sobrevivência de alto nível nos consoles da geração atual. ”

A Capcom também lançou um diário de seis minutos do desenvolvedor “The Making of Resident Evil Village : Winter Comes for Ethan”, que fornece outra visão de Chris Redfield e uma primeira olhada no protagonista Ethan Winters. Confira:

E aí? Animado para a chance de um port de Resident Evil Village para PS4 e Xbox One? Deixe seu comentário!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo