NINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Como jogar Genshin Impact Grátis

Jogo chinês estilo Zelda: Breath of the Wild é a sensação dessa semana

Genshin Impact mostrou força recentemente ao prometer um RPG-ação no melhor estilo Zelda: Breath of the Wild desde seu primeiro teaser. Depois de um tempo, a espera chegou ao fim. A partir de hoje você já pode baixar, instalar e jogar Genshin Impact nas seguintes plataformas: PS4, iOS, Android e Windows PC (Nintendo Switch em breve). Para saber como fazer isso, baste ver o vídeo abaixo de como jogar Genshin Impact: um passo a passo de como baixar, instalar e se divertir de graça.

Sobre Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo de mundo aberto e RPG-Ação claramente influenciado por Zelda do Nintendo Switch. O game conta a história de um viajante de origem desconhecida e sua busca por um irmão perdido. A história é densa e conta até mesmo com mangás que estão disponibilizados no site oficial do jogo.

O título vem como um grande concorrente do game cross-gen da Ubisoft chamado Immortals Fenyx Rising, por dividirem semelhanças claras. Genshin Impact, entretanto será grátis e contará com um multiplayer robusto ao contrário do jogo da Ubi que será bem caro.

Passo a passo escrito

  • Entrar no site oficial do jogo https://genshin.mihoyo.com/;
  • No site oficial, clicar no ícone da sua plataforma (PS4, iOS, Android, Windows);
  • Após a transferência, abrir o arquivo executável;
  • Clicar em instalar já e depois Abrir já;
  • Em seguida clicar em Iniciar Jogo;
  • Pronto o download vai começar

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo