NOTICIASHARDWAREPC

HyperX lança no Brasil o ChargePlay Base

ChargePlay é prático e versátil, funciona por indução eletromagnética e pode ser utilizado com dispositivos compatíveis além de periféricos da marca, como o mouse wireless HyperX Pulsefire Dart e o novo headset HyperX Cloud Flight S

A HyperX acaba de anunciar a chegada do HyperX ChargePlay Base ao mercado brasileiro. A estação pode carregar até dois dispositivos simultaneamente por meio da tecnologia Qi, de indução eletromagnética.

“O ChargePlay Base é um gadget prático, intuitivo e fácil de usar, que elimina a confusão causada pelos fios e até mesmo a necessidade deles. Versátil, pode ser usado com smartphones, periféricos gamer e qualquer outro dispositivo eletrônico com tecnologia Qi”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O ChargePlay Base vem com cabo USB, adaptador AC, indicadores em LED individuais para monitoramento da bateria e detalhes emborrachados em sua base e superfície para dar mais estabilidade aos dispositivos conectados. A base pode ser mantida ligada na energia e começa a carregar automaticamente assim que o dispositivo é posicionado. A luz vermelha acesa indica processo de carregamento e, quando apaga, sinaliza o fim da recarga.

Entre os dispositivos compatíveis com o ChargePlay Base estão o novo headset Cloud Flight S e o mouse Pulsefire Dart, ambos periféricos wireless da HyperX. A estação de carregamento também funciona com dispositivos de outras marcas que tenham tecnologia Qi.

O HyperX ChargePlay Base chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$449,90*

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo