NOTICIASTop UltimafichaXBOXXBOX Series X|S

Pré-venda dos Xbox Series X|S começa amanhã!

Console ainda sem data de lançamento

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro, ao meio-dia, os fãs de Xbox poderão participar da pré-venda dos consoles Xbox Series X|S no Brasil. Em novembro, os consumidores terão a oportunidade de aproveitar a mais poderosa, retrocompatível e imersiva experiência já vista no universo dos games.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração”, comenta Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

O Xbox Series S, que traz performance a um preço acessível, chega ao mercado pelo preço sugerido de R$ 2.999. Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para a operação dos dispositivos.

A Xbox reforçou o compromisso com o lançamento do Xbox Series X|S e seus novos controles em novembro. A data de 30 de novembro é uma marcação usada pelos varejistas enquanto finalizam os detalhes e confirmações. A data final de entrega será comunicada no final de outubro de 2020. Os produtos estarão disponíveis nos revendedores oficiais. Descubra aqui onde encontrar.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo