NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Keanu Reeves estrela comercial de Cyberpunk 2077

A CD PROJEKT RED lança um comercial de Cyberpunk 2077 com Keanu Reeves, que interpreta um importante personagem do jogo.

O novo vídeo de Cyberpunk 2077 foi transmitido durante o 1º jogo das finais da NBA deste ano, entre os Los Angeles Lakers e o Miami Heat. No comercial, Keanu Reeves convida os jogadores a se unirem a seu personagem, Johnny Silverhand, em Night City, no lançamento do jogo em novembro.

Está chegando a data

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão do Google Stadia programada para ser lançada no mesmo ano. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis. Posteriormente, uma atualização gratuita, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo