XBOXNOTICIASXBOX 360XBOX ONE

Microsoft revelou os jogos da Games With Gold de Outubro

Gostaram dos jogos?

A Microsoft anunciou os 4 jogos que estarão disponíveis em Outubro para os assinantes do serviço Games With Gold. Lembrando que graças a retro compatibilidade os jogos de Xbox e Xbox 360 são jogáveis no Xbox One.

Os membros Xbox Live Gold terão acesso exclusivo a esses jogos em Outubro por um tempo limitado como parte dos Games With Gold. Com o Xbox Live Gold, você obtém o serviço multijogador mais avançado, jogos grátis e descontos exclusivos para membros em jogos na Microsoft Store – obtenha o Xbox Live Gold hoje para entrar em ação ou associe-se ao Xbox Game Pass Ultimate, que inclui todos esses fantásticos benefícios além de acesso a mais de 100 jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass.

Slayaway Camp: Butcher’s Cut
Prestando homenagem ao clássico terror trash dos anos 80, jogue como Skullface, um vilão adoravelmente demente, que aterroriza os conselheiros do campo e quaisquer outras vítimas que encontrar. Novas dimensões de terror absurdo e mais de 300 quebra-cabeças diabólicos aguardam neste jogo de quebra-cabeça isométrico.

Maid of Sker
Não entre em pânico, nem mesmo respire! Situado em um hotel remoto com uma história macabra e sangrenta, use táticas furtivas para se manter vivo contra um culto de inimigos baseados em som. Inspirado por contos arrepiantes do folclore galês, dê o seu melhor para sobreviver e enfrentar os pesadelos dos Silenciosos.

Sphinx and the Cursed Mummy
Inspirado pela mitologia do antigo Egito, jogue como Esfinge e seu amigo herói relutante, a múmia, enquanto viajam pelo mundo para frustrar os planos malignos de Set. Use discrição, agilidade e poderes especiais para encontrar as coroas mágicas roubadas do Egito e salvar o mundo.

Costume Quest
Colete fantasias mágicas superpoderosas e eleve o nível do seu herói nos bairros repletos de monstros de Auburn Pines. Complete inúmeras missões, monte sua festa e acabe com o mal no conto de Halloween que vai capturar a imaginação de crianças e de quem gosta.

Gostaram dos jogos? E não se esqueçam que o Xbox Series S|X já está com a pré venda disponibilizada no Brasil e o console será lançado em Novembro deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo