NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS Plus de outubro tem jogos revelados

Need for Speed Payback e Vampyr são as estrelas do mês

A Sony revelou oficialmente que os jogos de Outubro disponíveis para os assinantes da PS Plus serão Vampyr e Need for Speed Payback.

Need for Speed: Payback

Confira aqui nossa análise do jogo

Sobreviva a assaltos e roubos, participe de batalhas entre carros, cenas espetaculares e muito mais neste sucesso em quatro rodas. No paraíso fictício de Fortune Valley, escolha entre três personagens diferentes – cada um com suas habilidades únicas – customize seus veículos e explore um mundo aberto cheio de eventos enquanto busca vingança contra aqueles que o prejudicaram.

Vampyr

Confira aqui nossa análise do jogo

O desenvolvedor de Life is Strange, a DONTNOD Entertainment, o desafia a abraçar a escuridão neste RPG de ação em terceira pessoa que se passa em 1918, cheio de escolhas narrativas profundas. Jogue como um médico transformado em vampiro, vivendo em uma Londres dominada pela violência e pelo medo. Use suas habilidades sobrenaturais, além de armas mortais, para lutar contra as forças do mal e os caçadores de vampiros. Salve a população da cidade, ou se alimente delas para se tornar mais forte, mas ceder à sua sede de sangue pode ter consequências graves…

Ambos os jogos estarão disponíveis de terça, dia 6 de outubro até o dia 2 de novembro.  E gostaram dos jogos disponíveis na PS Plus de outubro? Deixe seu comentário abaixo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo