NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Quinta atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne chegou

Confira as novidades abaixo

A quinta atualização de jogo gratuita da aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne chegou ao PlayStation 4, Xbox One e Steam. Esta atualização leva os jogadores de volta ao Velho Mundo para encarar o misterioso e lendário Dragão Sombrio Fatalis. No vídeo Diário de Produção: O Desfecho (legendado em português), a equipe de Iceborne deu mais detalhes sobre outros conteúdos que acompanham esta nova atualização de jogo, incluindo Velkhana Arquiaguerrido, o evento sazonal Festival Susto Animado e mais. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Desafie uma Lenda, Faça História

Não há registros sobre a origem do Dragão Sombrio Fatalis, ou mesmo sobre sua ligação com o Castelo Schrade, que foi devastado durante uma calamidade contada nas lendas. Esquadrões foram enviados anteriormente para o castelo, mas nenhum voltou, e agora a Guilda escalou o General para recrutar a Comissão de Pesquisa para investigar a área. Os Caçadores da Quinta Frota que tiverem coragem devem se preparar para a batalha que entrará para a história – e quem sabe possam conseguir armaduras, armas e itens de Amigato à altura do desafio.

Os Caçadores que não estiverem tremendo de medo ainda poderão enfrentar a ofensiva gélida do Velkhana Arquiaguerrido, que estará presente em uma missão de evento limitada a partir de 16 de outubro. Essa versão aprimorada do Dragão Ancião principal de Iceborne desfere ataques congelantes, e ainda pode soterrar os Caçadores incautos com sua avalanche de golpes. Essa caçada fornece os materiais necessários para fundir armaduras, armas e itens de Amigato avançados contendo novas habilidades bônus de conjunto.

Novo Evento Sazonal em Monster Hunter World: Iceborne

De 16 de outubro a 5 de novembro, o Terraço Lunar de Seliana estará decorado como uma festa do terror por ocasião do Festival Susto Animado. Toda a Área de Encontro também se juntará às comemorações tenebrosas, com muitos doces e travessuras: uma roupa fantasmagórica de Poogie, itens de Amigato monstruosos, roupa sazonal paga para a Assistente, um novo visual para os bonecos de neve e uma seleção de guloseimas deliciosas na cantina. Os Caçadores que quiserem caprichar no visual temático podem resgatar bilhetes como bônus de login e cumprir caçadas sazonais e missões de evento para obter a nova armadura Demolorde α+, além de novas armaduras em camadas.

Ajustes de Jogabilidade e Novos Conteúdos Baixáveis

Os Caçadores de Monster Hunter World: Iceborne agora contam com a habilidade Reforço da Prendedora, que permite amaciar partes dos monstros mais facilmente e gerar munição de Atiradeira mais frequentemente. Além disso, novas opções de fundição estão disponíveis, incluindo novos adornos e a possibilidade de melhorar amuletos. Os fashionistas de plantão agora podem produzir Armadura em Camadas baseada em qualquer conjunto do jogo, garantindo o look certo para cada ocasião. Esta atualização ainda traz uma nova leva de pingentes extravagantes e novas opções de DLC para o Seu Quarto, incluindo crânios e ossos gigantes. Por fim, os que gostam de mostrar seu progresso podem escolher novos designs de Cartão de Esquadrão e Cartão de Guilda para mostrar as proezas de seu Caçador ao longo desse um ano de Iceborne.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo