NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Godfall “The Fall” trailer de introdução revelado

Um lindo trailer que deve ser visto por todos.

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Counterplay Games lançaram o trailer de introdução cinematográfica “The Fall” para Godfall,bem como preços confirmados para a versão do PlayStation 5 ( os valores não foram divulgados ainda para o Brasil)

Confira o preço do jogo para o PlayStation 5:

  • Godfall Standard Edition ($69.99)
  • Godfall Deluxe Edition ($89.99)
  • Godfall Ascended Edition ($99.99)

Todas as pré-encomendas do incluirão os seguintes bônus: Godfall Starter Pack de equipamentos iniciais Augments and Trinkets, Chrome Silvermane, Phoenix e Greyhawk skin cosmetic variants, red Typhon variant, and Zer0’s sword from Borderlands.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Gearbox Publishing:

Sobre

Godfall é o primeiro de jogo do seu tipo, saqueador-slasher, RPG de ação corpo a corpo. Aperion está no precipício da ruína. Vocês são os últimos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos capazes de equipar placas de Valorplates, conjuntos de armaduras lendários que transformam os empunhadores em mestres imparáveis do combate corpo a corpo. Rasgue os inimigos enquanto você sobe pelos reinos elementares e desafia o deus louco, Macros que o espera no topo. Chegando ao PlayStation 5 e à Epic Games Store no feriado de 2020.

Principais características

  • Os Muitos Reinos de Aperion Aguarda – Aventura através de vistas exóticas, desde os recifes acima do solo do Reino da Água até as florestas carmesim subterrâneas do Reino da Terra.
  • Master Breathtaking Weapons – Se torne mestre em todas as cinco classes de armas, cada uma com estilos de jogo únicos e uma variedade de espadas, polearms, martelos de guerra, espadas longas e lâminas duplas.
  • Torne-se Imparável – Suba de nível, aprenda novas habilidades e descubra armas lendárias com efeitos devastadores no campo de batalha.
  • Desbloqueie Godlike Armor – Desbloqueie 12 Placas de Valor: Trajes divinos, inspirados no Zodíaco, que lhe capacitam a destruir todos os inimigos entre você e Macros.
  • Inimigos Dignos de Vitória – Teste suas habilidades na Torre de Testes e desafie-se contra os inimigos mais difíceis e ganhe saques de alto nível.
  • Suba em grupo ou Sozinho – Lute sozinho, ou ao lado de amigos com três jogadores-contra-inimigos num modo de jogo cooperativo online.

Leia também:

Godfall deve sair para PC através da Epic Games Store em 12 de novembro em todo o mundo e para PlayStation 5 no lançamento — em 12 de novembro na América do Norte e 19 de novembro na Europa.

Assista ao trailer de Godfall “The Fall” trailer cinemático.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo