NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

COD: Black Ops Cold War revela modo zumbi com detalhes

O novo modo também será cross-gen e cross-play!

A Activision e os desenvolvedores Treyarch e Raven Software lançaram o trailer de revelação de COD: Black Ops Cold War modo zumbi, que poderá ser jogador por até quatro jogadores.

Nenhum jogo Black Ops está completo sem Zombies, e este modo cooperativo para quatro pessoas está definido para levar veteranos e novatos em uma jornada ousada e aterrorizante que se expande em uma parte icônica da franquia Call of Duty . Assim como o Multiplayer, os esquadrões em Zombies podem ser formados em várias plataformas e gerações, marcando a primeira vez na história da franquia, este modo cooperativo está disponível via jogo cruzado e geração cruzada.” via Activision.

https://youtu.be/h9ef9zeiiqE

O modo Zombie sempre foi um dos mais queridos da série, já que propõe um real desafio cooperativo de progressão e com a possibilidade de usar a ótima mecânica e engine de COD para algo PVE.

COD: Black Ops Cold War modo zumbi será lançado junto com o jogo principal, para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Battle.net) em 13 de novembro. Lembrando que o jogo será cross-gen e cross-play, prometendo 4k /120 fps na nova geração de consoles.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo