PLAYSTATIONPS4

Ghost of Tsushima: Lendas e NewGame+ ganha data

A nova atualização para Ghost of Tsushima chegará no dia 16 de outubro e além de acrescentar o NewGame+ será incluído o modo co-op.

A atualização terá o nome de Ghost of Tsushima: Lendas e terá um novo mundo inspirado pela mitologia japonesa, além de atualizações e o modo New Game+.

Confira aqui nossa análise do jogo.

Ghost of Tsushima: Lendas

Conforme anunciado em agosto, Ghost of Tsushima: Lendas é uma nova experiência co-op multiplayer online, gratuita para todos que já possuem o jogo.

Em Ghost of Tsushima: Lendas, você pode lutar lado a lado com seus amigos.

A expansão gratuita terá missões de história para 2 jogadores, missões de sobrevivência para 4 jogadores e uma Raid que será lançada dentro de algumas semanas após a atualização.

Após baixar a atualização será necessário ir até a PlayStation Store para baixar gratuitamente Ghost of Tsushima: Lendas.

Para jogar o Lendas será necessário ter a assinatura da PlayStation Plus.

Gyozen o Contador de Histórias irá aparecer em vários lugares em toda a Tsushima. Ele ouviu os rumores sobre o Fantasma, mas tem uma perspectiva diferente sobre o que está acontecendo em sua terra natal. Gyozen é o autor e guardião das histórias que encontrará em Ghost of Tsushima: Lendas , e quando conversar com ele, ele ficará feliz em compartilhar uma de suas histórias sobre os “Ghosts.”

Assim que falar com Gyozen o jogador terá acesso ao lobby de Ghost of Tsushima: Lendas, mas também poderá encontrá-lo no menu do título ou no menu de pausa, ou apenas aceitando um convite de um amigo! 

Conheça as classes

Em Ghost of Tsushima: Lendas, será possível escolher uma entre quatro classes. Cada uma com suas vantagens únicas. No início da atualização será apresentado um tutorial e o jogador poderá escolher uma classe, as demais só serão abertas após ir subindo de rank a medida que vai jogadondo o jogo.

Além de cada uma começar com sua habilidade especial única, as classes também destravam uma habilidade alternativa, além de Charms e armas de longo alcance específicas para cada uma.  

Durante o co-op as classes poderão ser repetidas, então caberá os jogadores a escolherem a melhor estratégia.

Samurai

Os Samurais podem enfrentar qualquer combate cara a cara, e permanecer lá, mantendo sua vida enquanto cortam inimigos após inimigos. Quando estiver cercado, use o ataque Hachiman’s Fury para atingir todos em uma série de ataques.

Hunter

Como um Hunter, você fica na beira do combate, e elimina inimigos antes mesmo que o vejam. Você pode também usar flechas explosivas para retardar grupos, e quando o combate ficar bem intenso, o ataque Eye of Uchitsune faz chover múltiplas flechas na cabeça de seus inimigos. 

Ronin

Os Ronins podem reviver sua equipe inteira com a habilidade Breath of Izanami. Jogue de Ronin se quiser ajudar seus amigos, ou se quiser convocar um Spirit Dog. (E sim, você pode COM CERTEZA fazer carinho no seu cãozinho!)

Assassin

Se preferir causar dano extremo com um único ataque, vai curtir o Assassin. O ataque Shadow Strike permite teleportar pelo campo de batalha e atacar seus inimigos diretamente. Se isso não for intimidador o bastante, espere até ver as máscaras aterrorizantes que o Assassin pode vestir!

Confira mais detalhes acordo com o blog do PlayStation:

Missões de História

As Missões de História de Ghost of Tsushima: Lendas são feitas para 2 jogadores, e o levarão pelas histórias de Gyozen sobre o que está realmente acontecendo em Tsushima. Quando destravar as dificuldades mais altas, haverá novos combates, inimigos mais fortes, objetivos bônus e mais recompensas.

Missões de Sobrevivência

Neste modo, você pode jogar com até mais três jogadores para derrotar levas de inimigos enquanto defende vários locais de Tsushima. Você e sua equipe podem ativar bênçãos que ajudam o seu grupo a “atear fogo nos inimigos” ou “convocar um Spirit Bear”. Quanto mais sobreviver e mais objetivos completar, mais recompensas receberá! 

Raid

Será preciso toda a sua habilidade e uma ótima equipe de 4 pessoas para sobreviver no reino de Iyo! Esta Raid é uma aventura épica de três partes que requer excelente trabalho em equipe e comunicação para vencer. Ela será lançada algumas semanas após o lançamento de Ghost of Tsushima: Lendas.

Outras Novidades

Ghost of Tsushima: Lendas também tem algumas novidades esperadas de Ghost of Tsushima. O nosso excelente Photo Mode ainda está presente (desde que toda a sua equipe aceite), e você poderá mostrar todas as novas máscaras, armaduras e emotes que conquistou.  

Lendas está cheio de novos cosméticos, destravados via gameplay, sem qualquer microtransação. Um bom visual é importante, mas a progressão de Ghost of Tsushima: Legends é bem centrada no equipamento e nas técnicas que destravou. Você será recompensado com itens cada vez mais poderosos conforme vencer mais desafios, e novas técnicas recebendo experiência nas várias classes.

Também adicionamos alguns Troféus para Ghost of Tsushima: Lendas, que aparecem separados na sua lista de Troféus, e não contam para o troféu de Platina de Ghost of Tsushima.

Atualizações da Campanha Single-Player de Ghost of Tsushima

Além de Ghost of Tsushima: Lendas, a Versão 1.1 inclui novidades para a campanha de Ghost of Tsushima, baseadas no seu feedback.

New Game+

Se já terminou Ghost of Tsushima, terá a opção de recomeçar a jornada de Jin no New Game+. O New Game+ começa assim que o mundo se abre, logo após o confronto inicial de Jin com o Khan. Você manterá todas as suas Técnicas, itens e itens Cosméticos obtidos na jornada anterior, e a dificuldade será aumentada para criar um novo desafio (ainda será possível diminuir a dificuldade no menu).

Você também terá um novo cavalo no New Game+, com uma crina vermelha e sela exclusiva. Também há novos e poderosos Charms que ajudam os ataques de Jin a ficarem devastadores, e podem mudar a maneira como você joga. Além disso há novos upgrades para sua espada, arco e armadura. 

Também adicionamos novos Troféus por jogar Ghost of Tsushima no New Game+, que aparecem separados de sua lista de Troféus e não contam para o Troféu de Platina de Ghost of Tsushima.

Mercador de Ghost Flower  

Exclusivamente no New Game+, você poderá encontrar um novo tipo de flor: a Ghost Flower. Esta flor é encontrada apenas no New Game+, e é aceita por um misterioso novo mercador que se encontra em Ariake. Se completar uma missão ou atividade, e já possui a recompensa dela, você receberá Ghost Flowers no lugar da recompensa normal, então mesmo se já completou a jornada de Jin, ainda vale explorar Tsushima mais uma vez para coletar todas as Ghost Flowers que puder. 

Troque-as por novas tinturas de armadura e outros equipamentos cosméticos encontrados apenas no New Game+, com visuais muito mais elaborados do que os encontrados na sua primeira jornada. 

O mercador também oferece vários novos Charms poderosos, criados para formar uma nova experiência de combate, deixar estilos de jogo existentes mais poderosos e deixar você customizar a sua experiência para acomodar desafios ainda maiores!

Leia também:

Outras Novidades

Após instalar a Versão 1.1, você agora terá a opção de usar Armor Loadouts, que deixam você aplicar todos os seus Charms e itens cosméticos em cada armadura para rapidamente trocar entre elas de acordo com sua preferência. 

O seu tempo total de jogo também é mostrado quando você seleciona um arquivo de jogo para carregar, e o Photo Mode recebe novas opções.  

Estas novidades se aplicam ao seu jogo existente, ou na sua jornada nova no New Game+.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo