NOTICIASPC

Indie brasileiro Memories of Fireflies iluminará seus medos em Outubro

O novo game da Smart Studios chega no dia 15 de Outubro

Memories of Fireflies, um puzzle-platformer com elementos psicológicos situado em uma atmosfera de Dark Fantasy finalmente recebe sua data de lançamento. O mais novo jogo das mentes criativas do Smart Studio chegará às lojas virtuais no dia 15 de Outubro, pelo preço de R$ 9,99

Em Memories of Fireflies, você explora o psicológico de uma criança atormentada por traumas de seu passado e que precisa chegar ao fundo de seus maiores medos enquanto supera desafios, inimigos, quebra cabeças e vê suas lembranças ficarem mais claras conforme ela compreende tudo o que aconteceu. O game se estende por seis diferentes fases representadas em um charmoso visual tridimensional em Voxel e recheadas de inimigos e quebras-cabeças a serem resolvidos. 

https://www.youtube.com/watch?v=N5CmN2FxAeQ

Memories faz parte do processo de consolidação da Smart Studios, vertente da escola de tecnologia Smarttech, como referência tanto na capacitação profissional no ramo da computação gráfica, quanto na produção e expansão do mercado de desenvolvimento de jogos nacionais. A produção do título ficou a cargo da GamePlan, que recentemente também foi responsável pelo lançamento do Ever Forward, da Pathea Games, na América Latina

Atualmente, já é possível testar uma breve experiência ao jogar a versão de demonstração disponível em sua página na Steam. Memories of Fireflies também será lançado via Humble Bundle e tem previsão para ser disponibilizado em outras plataformas, como a Nuuvem e a Epic Store.

Aproveite e clique aqui para conferir nossas matérias originais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo