PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Confira trailer da história de Watch Dogs: Legion e conteúdo pós-lançamento

Entre outras novidades, game receberá modo on-line em 3 de dezembro e todos os usuários poderão baixá-lo gratuitamente

A Ubisoft lançou um trailer da história de Watch Dogs: Legion que coloca o futuro de Londres nas mãos dos jogadores. No novo vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência e liberar a cidade de todas as ameaças.

Liderado pela equipe da Ubisoft Toronto, Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Games e Uplay). O jogo também chega para Xbox Serie X|S em 10 de novembro e recebe versão digital para PlayStation 5 em 12 de novembro, junto com a chegada dos consoles. Já a versão física para PS5 será vendida a partir de 24 de novembro.

A Ubisoft também anuncia que o modo multiplayer on-line de Watch Dogs: Legion estará disponível em 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Watch Dogs: Legion conta com um robusto plano de pós-lançamento que adicionará diversos conteúdos ao modo single-player e apresentará novas maneiras de jogar com outros usuários via internet.

Confira também

Entre as novidades que chegam ao jogo na atualização de 3 de dezembro estão:

  • Modo de exploração cooperativo gratuito em que os jogadores podem se juntar aos amigos em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres.
  • Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito
  • Missões cooperativas chamadas Operações Táticas em até quatro jogadores
  • Spiderbot Arena, o primeiro modo PvP (Player versus Player) do jogo, em que quatro a oito jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais

Outros conteúdos gratuitos para o modo single-player serão lançados em atualizações no ano que vem:

  • Novos personagens com habilidades únicas
  • Novos conteúdos para missões
  • Modo New Game Plus

Além disso, os jogadores que comprarem o passe de temporada de Watch Dogs: Legion receberão acesso ao DLC Bloodline, uma nova história com a participação de Aiden Pierce, protagonista do primeiro jogo da série, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser usados como personagens jogáveis tanto no modo história quanto no on-line, em que terão a companhia de:

  • Darcy, um membro da ordem dos Assassinos que chega ao jogo graças a um cross-over com a série Assassin’s Creed.
  • Mina, personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas.

O passe de temporada de Watch Dogs: Legion oferece ainda missões extras da DeadSec, o Watch Dogs Complete Edition lançado em 2014 e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo