NOTICIASNINTENDOSWITCH

Super Smash Bros. Ultimate receberá Steve como DLC!

Minecraft está literalmente em todos os lugares!

A Nintendo anunciou o Steve, protagonista de Minecraft, como próxima DLC de Super Smash Bros. Ultimate! O personagem fará parte do segundo pacote de lutadores lançado para o jogo, seguindo Min Min de ARMS. Vale ressaltar que resta o anúncio de 4 novos personagens para o game.

Steve será lançado no dia 13 de outubro, e terá como suas variações a personagem feminina Alex, assim como os monstros Zumbi e Enderman. O pacote incluirá um novo estágio, que poderá alternar entre seis biomas diferentes. Você pode conferir mais detalhes nos trailers abaixo:

Trailer de Anúncio

Sakurai apresentando Steve

Vale ressaltar que Steve é um personagem totalmente único. Seu conjunto de habilidades incluirá mecânicas de coletar recursos, construir e aprimorar ferramentas, e até colocar blocos nos cenários.

O diretor do jogo ainda anunciou que os últimos três personagens do primeiro pacote de lutadores serão lançados como Amiibo. Então prepare seu bolso para os bonecos de Banjo & Kazooie, Byleth e Terry Bogard. Confira foto dos mesmos abaixo:

Para tornar a apresentação ainda mais empolgante, foram reveladas as variantes de roupas que serão lançadas para os lutadores Mii. Dentre elas estão skins de Creeper, Porco, conjunto de Diamante, assim como personagens de outros jogos. Bomberman, Travis Touchdown (No More Heroes) e Gil (The Tower of Druaga) também entrarão para o game como variantes para os Mii.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível exclusivamente para Nintendo Swich. Você pode conferir nossa análise do game aqui. O pacote de lutadores contendo Steve está disponível por R$149,00 pela loja oficial da Nintendo.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo