MOBILENOTICIAS

Call of Duty: Mobile gerou $480 milhões de dólares em seu primeiro ano

Bolsos fundos para o setor dos mobiles

À medida que nos aproximamos do aniversário de um ano do lançamento de Call of Duty: Mobile, mostra que mesmo em sua forma portátil, a franquia consegue atrair muitos jogadores.

Leia Mais:

De acordo com os analistas do website Sensor Tower, CoD: Mobile foi baixado cerca de 270 milhões de vezes, sendo 148 milhões desses downloads atribuídos apenas ao primeiro mês. 

Em relação aos gastos no jogo, CoD: Mobile arrecadou $ 480 milhões de dólares, sendo $ 215 milhões de dólares exclusivamente dos jogadores da América do Norte. 

O fruto desses gastos é atribuído ao segundo trimestre de 2020, onde milhares de pessoas se manteve, a maior parte do tempo dentro de suas casas, devido ao novo Coronavírus(COVID-19).

Call of Duty: Mobile já está disponível no Android e iOS.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo