NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Confira como é o PS5 por dentro

Confira como é cada peça do console

Hoje a Playstation compartilhou em seu site oficial como é que o PS5 se parece por dentro. Quem fez essa abertura foi o EVP de Engenharia de Hardware e Operações, Masayasu Ito.

Ao longo do vídeo (que conta com legendas em PT-BR) Ito desmonta o PS5 peça a peça explicando sua funcionalidade, espaço para expansão de memória, uma grande ventoinha para refrigerar o PS5 e muito mais.

A idealização do PS5 começou em 2015 e graças ao produto final e avanço na tecnologia, o console promete aquecer bem menos além de ter um drive de Blu Ray bem mais silencioso.

Confira o vídeo abaixo para conferir como é o PS5 por dentro. Vale lembrar que o PS5 está sendo vendido oficialmente no Brasil e será lançado no dia 19 de Novembro.

Nossa equipe valoriza uma “arquitetura bem projetada” e bem pensada. Quando você desmonta o sistema e encontra uma estrutura interna que parece limpa e arrumada, isso significa que não há componentes desnecessários e o design é eficiente.  Como resultado, conseguimos alcançar nosso objetivo de criar um produto com perfeição e qualidade.

Sentimos que era inevitável dar um enorme salto de geração em termos de desempenho para entregar uma experiência totalmente nova de jogos de última geração. Entretanto, para fazer isso, tivemos que equilibrar todos os aspectos do sistema mais do que nunca, reduzindo os níveis de ruído e aprimorando a capacidade de refrigeração.

Além disso, demos destaque ao mecanismo que incorporamos no console PS5 para tornar os sons de funcionamento ainda mais silenciosos.  Junto com todos os recursos que se tornaram possíveis após um longo e complexo processo de tentativa e erro, ficamos felizes com o resultado final e mal posso esperar para que vocês coloquem as mãos no PS5 e o “ouçam” por si mesmos.

Masayasu Ito

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo