NINTENDONOTICIASSWITCH

Hyrule Warriors: Age of Calamity veja 22 minutos de gameplay

Você poderá ver a jogabilidade incluindo Urbosa e Zelda

A Nintendo liberou um vídeo com 22 minutos de Hyrule Warriors: Age of Calamity em sua transmissão ao vivo do Nintendo Treehouse no dia de hoje 07/10.

O vídeo inclui a primeira jogabilidade de Urbosa e Zelda, além de mais imagens do Impa.

Confira uma visão geral retirada do site da Nintendo.com:

Veja Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade.

Junte-se à luta que colocou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro Campeões, o Rei de Hyrule e mais através de cutscenes dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

Hordas de Batalha dos Inimigos Mais Formidáveis de Hyrule

De bokoblins bárbaros a lynels imponentes, as tropas de Ganon emergiram em massa. Heróis jogáveis como Link, Zelda e muito mais devem usar suas habilidades distintas para destruir centenas de inimigos para salvar Hyrule da iminente Calamity.

Leia também:

Hyrule Warriors: Age of Calamity será lançado para Nintendo Switch no dia 20 de novembro.

Confira o vídeo:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo