NOTICIASPC

Syberia: The World Before recebe demo!

O jogo será lançado para PC em 2021!

A desenvolvedora Microids anunciou o lançamento de Syberia: The World Before para 2021 no PC (via Steam)! O jogo, anunciado em 2019, será a nova iteração na série de jogos de aventura, e uma demo já está disponível na Steam! Confira o trailer de anúncio do prólogo do game abaixo:

De acordo com a desenvolvedora, os fãs retornarão ao mundo único das primeiras aventuras de Kate Walker. Syberia retornará às suas raízes, imergindo os jogadores em uma nova história repleta de viagens, viradas na trama e situações emocionantes.

A trilha sonora do game está sendo composta por Inon Zur, que trabalhou em Fallout 4, Dragon Age e Prince of Persia. Ele também foi responsável pelas músicas do segundo e terceiro jogo da série, e os fãs se depararão com uma trilha inesquecível, que combinará perfeitamente com o universo fantástico criado por Benoit Sokal.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo