NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi a Gold

Jogo chegará com a próxima geração

A Insomniac Games anunciou que seu jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi a gold e será lançado juntamente com o PS5 no dia 12 de Novembro. Aqui no Brasil, o jogo estará disponível a partir do dia 19 de Novembro juntamente com o lançamento do PS5.

Na aventura mais recente do universo de Marvel’s Spider-Man, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.

Caso compre na pré-venda, receberá os seguintes bônus:

• Traje S.P.O.R.T. – Criado por Javier Garrón, artista da HQ da Marvel MILES MORALES: SPIDER-MAN. Vista o Traje Sensorial de Posição Orientada por Reação Temporal (S.P.O.R.T.) e desbloqueie a modificação de traje “Não Rastreável”.
• Traje de Segundo Spidey – A ser anunciado.
• Dispositivo Poço Gravitacional – Ganhe acesso antecipado ao dispositivo Poço Gravitacional. Atraia, derrube e desarme inimigos com este novo dispositivo de combate.
• Pontos de Habilidade extras – Aprenda poderes e habilidades de combate mais depressa com pontos extras.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo