NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

The Medium será lançado em Dezembro

Jogo será lançado para PC e Xbox Series X|S

A Bloober Team anunciou que seu jogo de terror exclusivo para PC (Windows Store, Steam e Epic Games) e Xbox Series X|S, The Medium, será lançado no dia 10 de Dezembro. O jogo também estará disponível no serviço de Game Pass desde seu lançamento.

The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa com foco na história que conta com uma jogabilidade de realidade dupla inovadora e uma trilha sonora original composta por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.

Aproveite e confira também nossa entrevista sobre o jogo abaixo.

Confira a descrição de The Medium disponível na Steam

Você viu apenas a metade até agora

Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Explore o mundo físico e o espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver quebra-cabeças situados nos dois mundos, revele profundos segredos perturbadores e sobreviva a encontros com Maw, um monstro nascido de uma tragédia indescritível.

TORNE-SE UMA MÉDIUM

Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo espiritual e a seus perigos sobrenaturais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo