NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5

Guilty Gear: Strive lança em abril com novidades

O jogo chega no dia 09 de abril de 2021 e adiciona Giovanna e Anji Mito

Guilty Gear: Strive será lançado para PlayStation 4 e 5, e PC via Steam no dia 9 de abril de 2021, o editor e desenvolvedor Arc System Works fez o anuncio durante o Guilty Gear Official Live Stream.

As Edições Deluxe e Ultimate serão lançadas para PlayStation 5 e PlayStation 4 com três dias de antecedência no dia 6 de abril de 2021.

Arc System Works também anunciou a nova personagem Giovanna (dublada por Mayumi Shinani) e o personagem Anji Mito como os mais recentes lutadores a se juntar ao elenco de Guilty Gear: Strive.

O jogo será lançado com 15 personagens jogáveis, com mais cinco para se juntar à lista pós-lançamento através do Guilty Gear: Strive Season Pass 1.

Confira os últimos detalhes:

Sobre

Guilty Gear: Strive é a mais recente entrada na aclamada franquia de jogos de luta Guilty Gear. Criada por Daisuke Ishiwatari e desenvolvida pela Arc System Works, Guilty Gear: Strive mantém a reputação da série por gráficos híbridos inovadores 2D / 3D cel-shaded e jogabilidade intensa e gratificante.

Há um modo de história totalmente dublado mergulhando profundamente no universo de Guilty Gear, novos personagens se juntando aos favoritos dos fãs e código de rede de reversão robusto.

Principais características

  • Gráficos e Animações Incríveis – Os gráficos híbridos 2D / 3D de ponta pioneiros na série Guilty Gear foram elevados para o próximo nível em Guilty Gear: Strive. A nova direção artística e melhorar as animações de personagens vai além de qualquer coisa que você já viu antes em um jogo de luta!
  • Nova Revolução nos Jogos de Luta! – Guilty Gear: Strive traz uma série de novas e inovadoras mecânicas de jogo projetadas para permitir que os jogadores novos na série aprendam rapidamente os fundamentos, mantendo a jogabilidade profunda e criativa pela qual Guilty Gear é elogiado. Novas adições à série, como um mecânico de quebra de parede, permitirão novas e emocionantes abordagens para a batalha.
  • O Destino do Universo será determinado… – A história de Guilty Gear, que abrange mais de 20 anos, finalmente chegará a uma conclusão em Guilty Gear: Strive. Os julgamentos e tribulações dos heróis e vilões da série serão finalmente resolvidos. Descubra a surpreendente verdade esperando no final de todas as coisas.

*No acesso antecipado, 13 dos 15 personagens totais serão jogáveis em todos os modos offline. Para o Modo História, apenas o prólogo será jogável.

Leia também:

Novo Personagem:

Giovanna (dublada por Mayumi Shintani)

  • Altura: 170cm
  • Peso: 62kg
  • Tipo sanguíneo: O
  • Data de nascimento: 6 de novembro
  • Local de nascimento: Brasil
  • Hobby: Observar a lua
  • Valores: Rei (seu companheiro espírito lobo), profissionalismo
  • Não gosta: Do cheiro de tabaco e álcool

Ela é uma oficial da unidade de operações especiais que protege o Presidente dos Estados Unidos.

Ela é cuidadosa com suas palavras, mas ainda consegue parecer rude e irreverente devido à sua atitude.

No fundo, porém, ela tem boas intenções. Ela é especialmente amigável com crianças e animais.

Durante a batalha, ela permite que seu companheiro de espírito lobo “Rei” a possua e surpreende seu oponente com velocidade desumana.

Confira o trailer de lançamento da Giovanna.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo