NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Sackboy: A Big Adventura ganha “story trailer”

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Sumo Digital divulgaram o trailer oficial de Sackboy: A Big Adventure.

Confira um resumo do jogo, via PlayStation.com:

Sobre

Leve Sackboy em uma épica aventura de plataforma 3D com seus amigos.

O icônico herói do PlayStation Sackboy volta à ação de tirar o fôlego com uma enorme, divertida e frenética aventura de plataforma multiplayer 3D – e uma nova sackitude ousada!

E aqui está o que está acontecendo:

O dastardly Vex (um quase mítico nascido do caos e do medo, nada menos) sequestra os amigos de Sackboy e os força a construir seu Topsy Turver.

Este dispositivo diabólico mais mortal transformará Craftworld de uma fantástica terra de pura imaginação e sonhos inocentes… em uma monstruosidade tórrida e estéril de pesadelos. Ooh o demônio!

Mas a lenda fala de uma profecia das profundezas da antiga ordem dos Cavaleiros de Malha, os lendários protetores do Mundo Craft. Só para os corajosos, destemidos, cavalheirescos e, sim, galante podem salvar o dia em um quase dramático demais para palavras correr contra o tempo recheados de perigo e perigo. Tanto perigo.

Partindo sozinho ou com seus amigos mais corajosos em um turbilhão de alcaparras através das montanhas mais nevadas, as selvas mais frondosas, os reinos subaquáticos mais úmidos e o mais espaçado das colônias espaciais.

Derrube vex. Salve o pessoal do saco. Salvar a situação. É hora de cumprir seu destino, Sackboy. De garoto maravilha lanoso e herói hessiano… subir o nosso Cavaleiro de Malha.

Recursos do PlayStation 5

  • Carregamento rápido – Experimente o carregamento rápido entre e em níveis, inclusive em sessões multiplayer com o SSD de ultra-alta velocidade do console PS5.
  • Tempest 3D AudioTech – ouça o Artemundo ganhar vida ao seu redor.
  • Feedback Háptico – sinta a diferença simulada pela resposta tátil nos materiais abaixo de Sackboy ao correr por terrenos ou plataformas de tecido macio.

Sackboy: A Big Adventure será lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4 no dia 12 de novembro na América do Norte e Japão, e 19 de novembro na Europa.

Leia também:

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo