NINTENDONOTICIASSWITCH

Bravely Default II receberá novidades em breve

Bravely Default comemora o seu oitavo aniversário

A produtora Square Enix postou via Twitter durante um post comemorativo de oito anos da série que compartilhará mais informações sobre o Bravely Default II em breve.

Leia Mais:

Mais informações sobre o Bravely Default II serão divulgadas em breve, então, por favor, confira a seguinte obra de comemoração do oitavo aniversário do Bravely Default ilustrada por Naoki Ikushima.

BravelyDefault II

Bravely Default foi lançado para Nintendo 3DS em fevereiro de 2014 e Bravely Second foi lançado para Nintendo 3DS em abril de 2016.

Bravely Default II

Bravely Default II está programado para o Nintendo Switch em 2020.

Confira o trailer abaixo:

Entre em um mundo novo com quatro novos heróis.

Um novo mundo, uma nova história e novos Heróis da Luz aguardam em uma experiência original de RPG chegando ao sistema Nintendo Switch em 2020! Este sucessor do jogo original Bravely Default vem da equipe que lhe trouxe as séries Bravely e Octopath Traveler, e apresenta músicas de Revo (Sound Horizon/Linked Horizon), aclamado compositor da trilha sonora bravely default.

  • Nova entrada na Série Bravely da Square Enix
  • Viaje pelo mundo em busca dos quatro Cristais com a última encarnação da corajosa banda conhecida como Os Heróis da Luz
  • Última criação da Equipe Asano, criadores da série Bravely e Octopath Traveler
  • Novo mundo repleto de novos personagens, mas com a atmosfera e emoção a série Bravely é conhecida por

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo