NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Indivisible teve suas expansões canceladas

A desenvolvedora do game está passando por uma reestruturação/dissolução

A distribuidora 505 Games e a desenvolvedora Lab Zero Games anunciaram que o RPG Indivisible terá suas expansões canceladas. O anúncio ocorreu no blog oficial do game, e traz mais detalhes sobre o futuro do jogo e suas expansões. Confira alguns detalhes abaixo:

  • Será lançada uma atualização para a versão de Nintendo Switch em 13 de outubro. A mesma adicionará os desafios de Razmi, um modo de Novo Jogo+ e modo cooperativo local, a fim de equalizar todas as versões.
  • Personagens convidados planejados anteriormente e personagens criados por apoiadores não serão mais adicionados ao jogo. A dissolução da Lab Zero significa que o game não receberá desenvolvimento futuro.
  • A 505 Games assumiu as responsabilidades com os apoiadores para garantir que os fãs recebam suas recompensas físicas. Também, estão pagando para produzir as estátuas de Ajna/Heruka que estão prestes a entrar em produção.
  • O jogo continuará disponível física e digitalmente nas plataformas atuais. No entanto, a versão de Nintendo Switch não será lançada fisicamente na América do Norte.

Indivisible está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam). Você pode conferir nossa análise do game aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo