NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Tartarugas Ninja chegarão a Smite

Santa tartaruga

As mundialmente famosas Tartarugas Ninja da Nickelodeon em breve se tornarão personagens do videogame de sucesso SMITE: Battleground of the Gods.

Nesse crossover radical, Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello enfrentarão um desafio ainda maior do que o Clã do Pé: antigas divindades mitológicas, como Thor, Poseidon e Hércules. Será a Força das Tartarugas capaz de superar o poder divino?

As Tartarugas Ninja da Nickelodeon são um clássico universal que atravessa gerações. Trazê-las para SMITE é muito emocionante para nós. SMITE sempre buscou unir diversas mitologias e universos ficcionais de uma forma que nenhum outro jogo é capaz. Você pode jogar com Zeus, Bob Ross ou Cthulhu e enfrentar o Rei Arthur ou o Avatar Aang – e agora estamos trazendo as Tartarugas Ninja para o Campo de Batalha.

Alex Cantatore, Diretor de Marcas de Jogos como Serviço da Hi-Rez Studios

Os quatro quelônios icônicos ficarão disponíveis como aparências de divindades já existentes em SMITE no novo Passe de Batalha Tartarugas Ninja.

Confira também

Os jogadores poderão empunhar as espadas do líder das Tartarugas, Leonardo, com uma nova aparência para Osíris, desbloqueada imediatamente após a compra do Passe de Batalha. Em seguida, quem comprou o passe poderá desbloquear Loki Raphael, Mercúrio Michelangelo e Sun Wukong Donatello – completos com todos os lendários dispositivos das Tartarugas – apenas jogando SMITE.

Alguns superfãs das Tartarugas Ninja no estúdio fizeram dessas aparências algo muito além do esperado. Criamos modelos, equipamentos, animações e efeitos do zero para trazer de fato as Tartarugas para o Campo de Batalha dos Deuses. Elas podem até usar habilidades de divindades já existentes em SMITE, mas são essencialmente novos personagens.

Travis Brown, Produtor Executivo de SMITE

O Passe de Batalha Tartarugas Ninja está repleto de conteúdos dedicados aos fãs da série, incluindo uma aparência de vigia de Mouser e um emote global para todos os momentos em que você quiser gritar “Cowabunga!” Para os fãs mais apaixonados, as aparências de prestígio do Passe de Batalha trarão um visual único e inspirado nos anos 80 para as quatro Tartarugas.

Os jogadores também poderão controlar Splinter, o mestre das Tartarugas, ou seu arqui-inimigo, Destruidor, durante esse evento de crossover. As aparências Hachiman Splinter e Ravana Destruidor serão disponibilizados em compras separadas.

Ao misturar combate em terceira pessoa e estratégia de arena de batalha online (MOBA), SMITE já atraiu mais de 30 milhões de jogadores para o Campo de Batalha dos Deuses. SMITE apresenta um elenco crescente com mais de 100 divindades de diferentes panteões ao redor do mundo com histórias detalhadas, e é gratuito para jogar no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Essa é a segunda vez que a Hi-Rez Studios colabora com a Nickelodeon, após o sucesso do lançamento do Passe de Batalha Avatar: A Lenda de Aang em SMITE no início do ano.

O Passe de Batalha Tartarugas Ninja ficará disponível para compra em SMITE no próximo mês. A revelação completa das aparências do crossover será transmitida ao vivo, juntamente com mais informações sobre o Passe de Batalha, em twitch.tv/SMITEGame durante o Show da Atualização de SMITE no dia 14 de outubro, às 16h00 BRT.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo