NOTICIASNINTENDOSWITCH

Hyrule Warriors: Age of Calamity novo trailer

É mais um vídeo da série "Crônicas não contadas de 100 anos atrás"

A editora Nintendo e a desenvolvedora Koei Tecmo lançaram um novo trailer de Hyrule Warriors: Age of Calamity apelidado de “Crônicas não contadas de 100 anos atrás parte 2.”

O trailer mostra Mestre Kohga e um novo aliado leal liderando o Clã Yiga contra as forças hyrulianas. E parece que eles têm uma figura sinistra ajudando-os.

Confira um resumo do jogo, via Nintendo.com :

“Veja Hyrule 100 anos antes do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild e experimente os eventos da Grande Calamidade.

Junte-se à luta que deixou Hyrule de joelhos. Saiba mais sobre Zelda, os quatro campeões, o Rei de Hyrule e muito mais por meio de cenas dramáticas enquanto tentam salvar o reino da Calamidade. O jogo Hyrule Warriors: Age of Calamity é a única maneira de ver em primeira mão o que aconteceu há 100 anos.

Hordas de batalha dos inimigos mais formidáveis ​​de Hyrule

Dos bárbaros Bokoblins aos gigantescos Lynels, as tropas de Ganon surgiram em massa. Heróis jogáveis ​​como Link, Zelda e outros devem usar suas habilidades distintas para atravessar centenas de inimigos para salvar Hyrule da Calamidade iminente.”

Leia também:

O jogo será lançado para o Switch no dia 20 de novembro.

Se você perdeu a primeira parte da série veja aqui.

Assista ao trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo