NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Two Point Hospital nova DLC Culture Shock

De diretor de um Hospital para diretor do novo Grey`s Anatomy

A SEGA anunciou a mais nova DLC de Two Point Hospital que se chamará “Culture Shock” a data de lançamento está confirmado para o dia 20 de outubro e chegará juntamente com a DLC Fancy Dress.

Confira um breve resumo da nova DLC:

Two Point County está passando uma crise artistica, um mundo totalmente desprovido de ideias, a cultura está secando.

Felizmente, você está a disposição para atender a chamado da artista residente Zara Fitzpocket, guardiã-chefe da cultura, ela procura ressuscitar cena musical, a tela de prata e todas obras de arte do condado.

Em Culture Shock, a quinta parte do DLC do Two Point Hospital, o jogador será responsável pela saúde de seus pacientes, curando 12 doenças novas e exóticas, construindo novas instalações de tratamento e equilibrando os livros para que possa manter as luzes acesas e as máquinas apitando. Cada um dos três novos locais, no entanto, também tem algum tipo de crise cultural para resolver. 

Em Plywood Studios, você terá que ajudar a lançar um novo drama médico, ao lado de estrelas de TV enquanto tenta fazer ER e Grey’s Anatomy parecerem produções amadoras. Enquanto você é encarregado do hospital de Mudbury, espera-se que você ajude com um festival. A localização final permitirá que você viva a vida na Fitzpocket Academy, onde Two Point Studios diz “arte, glamour e hospitais vêm juntos”.

A DLC Culture Shock irá incluir:

  • 3 novos locais
  • 3 novas máquinas de cura totalmente animadas
  • 36 novas doenças no total
  • nova jogabilidade
  • novas trilhas sonoras
  • 12 novas doenças visuais (a maior quantidade lançada em uma DLC)

Se ainda assim estiver curioso, amanhã haverá um dia 14 de outubro, haverá um evento as 16h45 (horário de Brasília) na Twitch.tv, para assistir a designer, Harry Puttock e o diretor criativo, Gary Carr falar tudo sobre o novo lançamento.

Leia também:

O jogo está disponível para PC através da Steam.

Confira o trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo