NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Quantum Replica chegando para os consoles em 2021

Infiltrar-se em uma organização sombria do governo para recuperar suas memórias e desencadear uma rebelião.

PQube lançará o jogo de ação stealth desenvolvido pela ON3D Studios, Quantum Replica para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2021, conforme anuncio da editora. Porém não foi revelado a data.

Quantum Replica foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em maio de 2018.

Confira um breve resumo do jogo, através de seu site oficial:

Sobre

Estamos em 2084, e o mundo se curva a uma aliança corporativa implacável conhecida como o sindicato. Sob as luzes de neon cintilantes de uma metrópole sem fim, os cidadãos risem uma vida, com medo de exércitos mercenários e seus mestres sem rosto. Aqui, segredos estão enterrados amargos e profundos. Segredos que você deve encontrar. Você joga como “Alfa”, um vigilante sem se lembrar do seu passado.

Principais características

  • Aventura furtiva ultrarrápida— que mistura a clássica espionagem de gato e rato estilo Metal Gear com ação cibernética infundida em neon e que dobra o tempo! Atacar das sombras e manipular o tempo para derrubar inimigos e evitar a segurança sem ser detectado.
  • Jogue como “Alpha”, um fugitivo em fuga, sem se lembrar do seu passado. Cabe a você se infiltrar em uma organização sombria do governo para recuperar suas memórias e provocar uma rebelião em uma cidade firmemente sob a bota do Estado.
  • Explore um mundo cyberpunk em busca de pistas sobre seu passado. Desbloqueie uma série de armas, aparelhos e habilidades, que podem ser usadas para permanecer sem ser detectado, superar a segurança e lidar com encontros inimigos cada vez mais desafiadores.
  • Composto por cinco distritos distintos, cada um com seus próprios desafios e ambientes únicos. Desde ruas e telhados corajosos patrulhados pela polícia estadual até instalações de alta tecnologia com segurança apertada — reflexos afiados e inteligência afiada são necessários para ficar um passo à frente do inimigo.
  • Enfrente chefes duros e encontros inimigos em cada distrito. Com um arsenal flexível de gadgets e habilidades de dobra de tempo, encontre estratégias únicas para derrubá-los do seu próprio caminho.
  • Quantum Replica possui uma visão distópica assombrosa do futuro,com as ruas escuras do estado totalitário pontuadas por elegantes efeitos visuais neon para acompanhar a jogabilidade furtiva e de ação de alta velocidade.

Leia também:

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo