NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Terror de Halloween retorna em Overwatch

Doces ou travessuras?

O evento Terror de Halloween está de volta em Overwatch e com inúmeras missões e premiações que podem lhe conceder skins épicas. Confira a baixo as informações vinda do site oficial:


Prepare-se para levar muitos sustos: o Terror de Halloween de Overwatch está de volta! Vamos celebrar essa data horripilante com novos itens cosméticos, recompensas semanais e novas versões assombrosas de Vingança de Junkenstein, a nova contenda cooperativa repleta de ação e desafios inéditos. Reúna um grupo para encarar o temível Dr. Junkenstein, derrotar hordas de zômnicos, fugir de um espírito vingativo, desviar de Pneus Elétricos e muito mais. Com mais missões desafiadoras a cada semana, será que você consegue sobreviver às travessuras para ganhar novos sprays enfeitiçantes?

Vingança de Junkenstein: Chame mais três jogadores para enfrentar inimigos e assombrações, incluindo Junkenstein e sua horda Zômnica, o temível Monstro, a misteriosa Invocadora, o sanguinário Ceifador e a traiçoeira Bruxa da Floresta.

Junkenstein Sem Fim: Mantenha posição com seus compatriotas enquanto uma horda infinita de monstruosidades cerca Adlersbrunn. Quanto tempo vocês durarão antes de sucumbirem aos horrores de Junkenstein?

Durante três semanas seis desafios estarão disponíveis, sendo dois por semana. Junto disso, se você participar de partidas rápidas, competitivas ou no arcade poderá conseguir ícone do jogador, spray e skin épica. A primeira semana será os itens de Sombra, a segunda semana será de Brigitte e, por fim, na terceira será a vez de Echo.


Mais detalhes podem ser vistos aqui.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo